quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Sobre Ela

Ouça enquanto lê:

"Ela é linda naturalmente. Então, não tente fazê-la ficar mais linda deixando-a brava. Concordo que ela fica linda brava. Mas é que ela está farta desses caras que a irritam de propósito só para vê-la com aquela expressão. Ela odeia se irritar, e odeia mais ainda quando a irritam e dão risada da sua expressão de brava. Porque ela só faz essa cara, quando fica realmente irritada. 

Não seja muito ciumento, a ponto de fazê-la precisar mentir que parou de falar com aquele amigo pelo qual ela tem tanto apreço, para manter você e ele em sua vida. Ela odeia mentir. Porém, não seja tão descuidado a ponto de não sentir nem um pouco de ciúmes, porque daí ela se sente deixada de lado, e pensa que você não se importa com ela.

Faça cócegas nela, mas quando ela pedir para parar, pare mesmo. Se não, ela vai começar a te dar socos e pontapés. Ela não gosta de chorar, nem se for pra chorar de rir.

Esconda o seu celular só para ver a cara que ela faz quando não o encontra onde havia deixado, mas quando ela começar a se desesperar, o devolva com alguns beijos. Ela vai fazer uma cara de irritada, mas sus beijos serão o suficiente para que ela também ache graça do seu próprio desespero.

Diga que quer vê-la, porque ela não gosta de ser a única a falar em encontros. Mas não a sufoque, dizendo que quer vê-la todo dia. Você precisa ter sensibilidade para perceber quando ela precisa de você, e quando ela precisa de espaço.
Entenda que quando ela falar para você ir embora, é porque ela quer que você fique, e que quando ela estiver triste e você perguntar, e ela disser que não é nada, é tudo. E ela quer que você insista até que ela conte, e quando ela contar, que a abrace.

Às vezes ela fica meio distante, e pode ser por nenhum motivo, ou pode ser algo que você disse que a deixou pensativa. Mas não se culpe por isso. Ela tem a mania de sentir tudo ao extremo, então, uma frase como “não quero ter filhos” pode ser suficiente para que ela se pergunte se fez certo ao escolher você como seu companheiro.

Quando estiverem na rua, ela vai parar se encontrar um cachorro fofo, ou uma criança sorridente. E não a apresse, pois são nesses momentos em que você pode e deve captar a sua verdadeira essência.

Não brigue com ela quando ela pegar o telefone na sua presença, pois ela tem mania de celular. Beije seu pescoço suavemente, ou sussurre algo em seu ouvido, que eu garanto que ela vai deixar o celular de lado sem resistência.

Ela não é uma menina fácil, e se contradiz sem esforço o tempo todo. Porém, se ela te amar, você vai entender o porquê de ser tão fácil amar uma pessoa assim. Porque entre suas muitas faces, a minha preferida é a face que ela assume quando ama verdadeiramente alguém.

Daí, por mais apimentado que seja o seu temperamento, ela se derrete e se torna a pessoa mais carinhosa que um dia você irá conhecer. Então, tenha paciência com ela em seus dias ruins, e em suas manhãs de mau humor. Porque mesmo em um dia ruim, ela ainda é encantadoramente bela, e incrivelmente doce."

Nathália Zarpellon



Nenhum comentário:

Postar um comentário