segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Alguns Amores Não Foram Feitos Para Durar


"Terça-feira, véspera de feriado, tudo me faz lembrar você. Eu saio com os amigos, encho a cara de bebida, mas copo cheio não significa mente vazia - muito menos vazia de você. Você se instalou na minha mente, passou a fazer parte dos meus pensamentos - nem te reconheço como intruso mais, já te considero parte de mim.
E eu vou pra aula, escuto o que a professora fala, mas uma palavra me faz lembrar você - e eu me perco em pensamentos e em uma viagem cósmica, para um mundo onde eu te encontro mas volto, drasticamente.
E eu encho um copo de bebida tentando não lembrar daquela vez em que bebemos juntos, e eu fiquei fora de mim, e você cuidou de mim como se se importasse, mas a verdade é que nem me conhecia - ao menos nessa vida.
E eu chego em casa e abro o portão, e olho para o cadeado me lembrando de fechar o cadeado enquanto te acenava um "tchau, volta logo" em meio a pensamentos de "já estou com saudades, não demora a voltar."

Droga. Justo eu, que sempre fui cética e desacreditada de sentimentos. Justo eu, que ria ao olhar casais de desconhecidos dando comida na boca um do outro imaginando que tinham alguma espécie de retardo mental.
Quem foi tomada por um retardo mental fui eu - que me auto judio ouvindo músicas de fossa e pensando em você. Que me auto desgraço olhando histórias de amor verdadeiro e me pergunto como eu pude sentir tanto por alguém se ele não era meu amor verdadeiro. E me auto sufoco com lembranças suas, que me atormentam dia e noite, não deixando espaço para que eu pense em mim, em outras pessoas, ou em qualquer coisa que não seja você (acho que só respiro porque é automático, caso contrário)..

Eu olho pra parede do meu quarto e imagino se você está encarando a sua e pensando em mim - mas eu não devia, eu sei que não devia.
E eu rezo pra que você abandone a minha cabeça, e saia dela como chegou - de repente, mas de uma vez só. Porque eu não aguento mais sofrer por alguém que não faz mais parte da minha vida. Porque você já foi embora há muito tempo..."

Nathália Zarpellon





Nenhum comentário:

Postar um comentário