domingo, 10 de junho de 2018

Deixa A Gente Pra Lá

Ouça enquanto lê:



"Deixa pra lá eu e você 
 Porque eu já estou farta de tentar entender 
 O que tem de errado com nós dois 

 Você diz que gosta de mim
 Mas a verdade é que nem gosta tanto assim
 E você sempre me deixa pra depois 

 E quando uma coisa acontece pra me alegrar
 Você é a primeira pessoa pra quem eu penso em contar 
 Mas você não me deixa entrar na sua vida 

 Você não divide comigo o que acontece 
 Talvez não me veja como alguém que merece 
 Por que então me diz que eu sou querida ?

 Eu até queria dar certo com você 
 Mas não basta só uma pessoa querer 
 E não adianta mais insistir no que nunca vai ser 

 E quando pensar em pedir desculpa por me magoar
 Não se preocupe, não tem o que desculpar
 Na verdade eu tenho que te agradecer 

 Te agradecer por me mostrar todos os dias que comigo você não quer nada 
 E assim me fazer seguir, mesmo quebrada 
 Porque o amor que eu espero não é o seu 

 Um dia vou encontrar alguém que  queira dividir 
 Seus sentimentos, sua vida, e seu sorrir 
 Alguém que faça do seu coração, meu 

 E divida comigo a vida 
 Mas você é causa perdida 
 Está ocupado demais pra me enxergar
 E eu sou intensa demais pra te esperar."


Nathália Zarpellon





Nenhum comentário:

Postar um comentário