domingo, 15 de julho de 2018

A Flor Do Meu Peito

Ouça enquanto lê:





"Antes de eu dar o nome já era amor
E antes de eu me dar conta o amor tinha nascido
E amor onde cria raizes, trata de dar flor
Mesmo que cresça dentro de um coração ferido

Antes de eu me dar conta sentia amor
E eu prometi pra mim mesma nunca mais sentir
Eu penso e me lembro de como foi cada dor
De ver o que nasceu forçado a secar ali

Amor é feito flor que nasce no peito
E encontra força pra crescer em todo olhar
Tentar sufocar o que insiste em crescer não tem jeito
É difícil pensar que eu não deveria amar

Depois que o amor nasce é difícil voltar atrás
E dizer pro coração que é hora de parar de sentir
Porque em cada momento uma lembrança a saudade traz
E com essas lembranças o coração pede pra insistir

Já que o amor nasceu antes que eu me desse conta
Não adianta arrancar a raiz do que já cresceu
Mas eu posso tirar minhas flores que estão na ponta
E mudar o meu jeito de amar, sem deixar de ser amor."

Nathália Zarpellon



Um comentário:

  1. Amor é flor, flor que seca quando não há dedicação, flor que tanto sofre nas facilidades dessa geração. Obrigado.

    ResponderExcluir