quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Apresentação

Bom gente, eu estou começando agora nesse negócio de blogs, então eu nem sei quem serão meus leitores. Mas mesmo sem saber quem são, acho importante vocês me conhecerem.

Eu me chamo Nathália, tenho 22 anos (mas não parece),  e moro em Sorocaba. 
Sou pisciana e me apego demais ao meu signo, porque ele, de muitos modos, me define. Sou intensa em tudo o que faço e especialmente com tudo que sinto. Não sou muito bem humorada, mas sou engraçada, juro. E sarcástica também. E muito amiga. Muito amiga mesmo. Mas sou vingativa também.

Escrevo desde que me entendo por gente (claro que estou sendo metafórica, aprendi a escrever quando tinha 7 anos, como todo mundo haha)
Mas meu amor pelas palavras começou quando estava na 4ª série e eu escrevi um texto sobre uma árvore, e minha professora chamou meus pais para falar o quanto meu texto tinha ficado bom. Desde então, já escrevi textos, músicas (apenas uma tem ritmo), e até já arrisquei um livro. Escrevi metade e parei. Comigo é tudo fase, sabem? Tem fases que eu escrevo sobre amores impossíveis, outras sobre corações partidos. Mas um tema comum em todos os textos é o amor.
Não gosto de finais, e deve ser por isso que não consegui terminar meu livro. E se vocês se atentarem, percebem que tenho dificuldade com os finais dos meus textos também.

Tenho muitos textos na minha página do facebook -> Vértices De Um Amore vai demorar pra passar todos pra cá. Nem sei se vale a pena passar todos, porque muitos deles nem me servem mais...

Mas eu prometo que vou postar os novos que fizer aqui, e arrisco dizer que até alguns que não vou querer expor no facebook, vou postar aqui.

Bom acho que é isso o que vocês precisam saber de mais relevante sobre essa garota que aqui escreve.


                                 (Criança aleatória só pra deixar a postagem mais "bunita") 



Nenhum comentário:

Postar um comentário